quinta-feira, 5 de março de 2015

Record #012

Week 10 of 53,
Day 3 of 7,
Record 2, 2015.

Não quero nem saber o que escrevi antes!

Não vou ler, no momento tô tão abusado com experiências passadas que simplesmente não vou ler. Sei que a ideia geral de tudo isso é poder ter registros para comparações e para me identificar, mas no momento não quero e não vai fazer diferença nenhuma!

Chega de procrastinar, chega de brincar, chega de dormir, chega de relaxar, chega de empurrar com a barriga, chega de deitar quando devia estar fazendo algo, chega de deixar para amanhã o que eu poderia fazer agora, chega de fazer tarefas fáceis ao invés das difíceis.

Eu já vivi 1/4 da minha vida, até quando vou ficar pensando que ainda tenho tempo, até quando vou ficar achando que o amanhã não vai fazer falta e que o hoje pode ser gasto com coisas desnecessárias? São 24 anos praticamente - daqui a 4 meses. Se eu fechar os olhos e continuar negando tudo que vem acontecendo, em breve serão 48. 48! Eu já vou ter vivido com certeza mais da metade da minha vida, e não vou ter vivido 10% do que eu pretendia.

6 palavras, 1 só frase.

Eu quero, eu posso, eu vou.

Isso vai definir meu ano de 2015 - que a propósito, já vivi quase 1/6 dele e não alcancei praticamente nada do que queria, se olhar bem enfrentei mais problema do que arranjei solução.

Tem brasileiro em Harvard fazendo graduação, e eu aqui tomando conta do atraso que eu mesmo me causei numa mera graduação numa federal do Brasil. Parou com isso, isso tem que parar! Já basta. Começando de agora. Se é pra estar onde já está, então que se tire o melhor disso. Vou ser o melhor aluno com as maiores notas nesse semestre, vou ser o melhor pesquisador com os melhores resultados em seus projetos, vou ser o melhor acadêmico com mais publicações em conferências, vou ser o melhor empreendedor com vários resultados positivos e vários projetos ativos de sucesso!

Vou ser, sabe por que? Porque eu quero, eu posso, eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário